Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Queridos leitores,
Finalmente chegou a oportunidade de alterar o blog e, para tal, vou encerrá-lo por uns dias. É temporário.
A mudança será radical e bem-vinda para mim e, creio, para todos aqueles que há anos me visitam regularmente. Sinceramente é algo que já queria ter feito há algum tempo e agora, com a permanência de 5 anos na blogosfera e a esperança e muitos mais por aqui, parece-me mais importante que nunca.


Então e durante estes dias, que vais tu fazer Bruxa Má do Oeste?
Vou descansar, vou passar pela página do Facebook e querer saber novidades vossas e vou preparar coisas boas para o meu regresso, entre elas, os resultados dos passatempos que quero publicar num único dia quando voltar, assim como passatempos alusivos ao dia da Elphaba – sim, estou a falar do Halloween.
Também tenho muitas opiniões para ir preparando, vou correr atrás do prejuízo em abono da verdade, o que não vou é aceder ao blogger e vocês também não o vão conseguir neste curto período.


O que vos peço?
Paciência, compreensão e, se possível, feedback quando regressar, pois vou querer saber se gostam do que está a ser preparado. Até lá, desejo-vos o mesmo que para mim, sempre…


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt